PROEX LANÇA RESULTADO FINAL PARA OS AUXÍLIOS PERMANÊNCIA/MORADIA/CRECHE 2015/2016

A PRÓ-REITORIA PRO TEMPORE DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto da UNIFESSPA, a Resolução nº 003/2014 CONSEPE, a Resolução no 31/2015 CONSEPE e em acordo com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), instituído pelo Decreto no 7234/2010 e complementado pelo Decreto no 7416/2010 torna público o resultado final do Edital 005/2015 do Programa Permanência para concessão de Auxílio Permanência, Moradia e/ou Creche.

A PROEX ressalta que a Habilitação (entrega de documentos) será online, via Sistema de Assistência Estudantil SAE - Unifesspa, exceto os alunos dos campi fora de sede, que poderão entregar via SAE ou via malote do Campus de origem encaminhado pela Secretaria Geral do Campus e/ou Secretaria do Instituto e/ou Direção Pró- Tempore da Unidade Acadêmica.

Acompanhe o restante do cronograma:

Acesse aqui:

Resultado Final do Edital N° 005/2015 - Programa Permanência