MUCANPA - MOSTRA UNIVERSITÁRIA DA CANÇÃO PARAENSE

A Mostra Universitária da Canção Paraense trata-se de um evento em que são realizadas palestras, oficinas e shows musicais que colocam em evidência as produções artísticas de músicos e musicistas paraenses. Acontece anualmente, envolvendo artistas locais e do restante do estado.

Realizada, a partir de 2015, em caráter multicampi, alcançando o publico dos municípios em que a universidade tem campus instalados. Objetiva divulgar e fortalecer a produção artística paraense e estimular o acesso a obra musical autoral de artistas locais.