PROEX DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 019/2015 – SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DOS AUXÍLIOS PERMANÊNCIA, MORADIA E CRECHE – MODALIDADE INTERVALAR

A PRÓ-REITORIA PRO TEMPORE DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil, divulga resultado preliminar da seleção para concessão de auxílios permanência, moradia e creche – modalidade intervalar.

A DAIE informa que há duas listagens no documento, a primeira é referente aos discentes que tiveram sua solicitação deferida, ou seja, que passaram pelas etapas do processo seletivo e estão aptos a receber o(s) auxílio(s).

A segunda corresponde aos discentes que estão com alguma documentação pendente, especificando o (s) documento (s) pendente (s) para cada estudante. É importante ressaltar que caso o discente não envie a documentação que está pendente, sua solicitação permanecerá indeferida.

Os recursos poderão ser encaminhados a partir das 18hs de hoje até às 18hs de 20/11/2015.

Para acesar o Resultado Preliminar do edital N° 019/2015 clique aqui.

Informações adicionais poderão ser obtidas na DAIE/PROEX, bem como pelos canais de atendimento da DAIE: telefone (94) 2101-7144, mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mail permanencia@unifesspa.edu.br

Materiais Relacionados

Edital N° 019/2015 - Permanência Estudantil - Auxílios Permanência, Moradia e Creche (Modalidade Intensiva)

Errata N° 01 - Edital N° 019/2015