Proex divulga edital 001/2017 para concurso do Prêmio Proex de Arte e Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto da UNIFESSPA, as Resoluções no 003/2014 e no 031/2015 CONSEPE e o Decreto no 7.234/2010 PNAES, convida os discentes de graduação desta universidade a apresentar em proposta ao Edital PRÊMIO PROEX DE ARTE E CULTURA/2017, de acordo com as condições definidas no edital 001/2017.

O Prêmio PROEX de Arte e Cultura têm como objetivo estimular e reconhecer a criação artística e a produção cultural enquanto formas de conhecimento, valorizando seus fatores de inserção social, política e econômica que promovem a construção de uma universidade democrática, plural e humana.

Clique no link abaixo para ver o edital.

Edital 001/2017 Prêmio proex de Arte e Cultura

Mais Informações: