EDITAL 008/2017 AUXÍLIO PERMANÊNCIA/MORADIA/TRANSPORTE/CRECHE PARA ESTUDANTES DE CURSOS EXTENSIVOS 2017-2

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) e da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), torna público o Edital nº 08/2017, de acordo com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), instituído pelo Decreto nº 7. 234/2010 e complementado pelo Decreto nº 7.416/2010, e conforme a Resolução nº 31/2015 CONSEPE, que regulamenta a Política de Assistência e Integração Estudantil na Unifesspa, em consonância com os critérios e condições definidos no edital.

Clique abaixo para ver o edital

Edital 08/2017 - Auxílio Permanência