Edital 016/2017 Mostra Universitária da Canção Paraense - Mucanpa

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, através da Diretoria de Ação Intercultural, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da UNIFESSPA e a Resolução n° 003/2014-CONSEPE, torna públicos a natureza, os objetivos, diretrizes e critérios para realização da 5ª Mostra Universitária da Canção Paraense - MUCANPA 2017, que será realizada entre 15 de novembro e 15 de dezembro de 2017, nos municípios de Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.

Clique no link abaixo para ver o Edital

Edital 016/2017

Informações: (94)2101-7134