Página inicial > Últimas Notícias > Foi dada a largada aos Jogos Unifesspa! Confira tabelas de confrontos

Foi dada a largada aos Jogos Unifesspa! Confira tabelas de confrontos

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 19h48
  • Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h53

JOGOS UNIFESSPA TABELASOs Jogos Unifesspa 2019 iniciam nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 17h, na Unidade 1, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) recebeu 1321 inscrições de quase 700 pessoas da comunidade acadêmica.
Servidores, estudantes e trabalhadores terceirizados disputarão em 16 modalidades: atletismo, natação, tênis de mesa, handebol, futsal, futebol de campo, basquete, voleibol, truco, vôlei de areia, e-sport e xadrez no período de 23 a 27 de outubro de 2019.
Para a abertura, a celebração da diversidade será no Tapiri da Unidade 1 da Unifesspa com a participação de atrações culturais e acendimento da pira olímpica. Em seguida, já iniciam as primeiras disputas no futebol de campo.
O campo do Piçarrão receberá as meninas do Exploradora contra as Kaxerê. Em seguida, será a vez do futebol masculino: Atlética Ceifadora contra Estruturados e Guardas contra Primos FC.
Os atletas devem atentar aos horários de suas competições que já está disponível no site da Proex, canal oficial de divulgação dos Jogos Unifesspa. Acesse www.proex.unifesspa.edu.br e redes sociais @proex.unifesspa.

Confira aqui a Tabela de Confrontos dos Jogos Unifesspa 2019 (Obs: tabela de tênis de mesa ajustada)