Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Unifesspa já tem os primeiros campeões
Início do conteúdo da página

Jogos Unifesspa já tem os primeiros campeões

  • Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 17h56
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 18h03

 

 

O segundo dia de Jogos Unifesspa destacou os campeões nas modalidades vôlei de areia, tênis de mesa e truco, realizadas nesta quinta-feira, 24 de outubro, na Associação Atlética Banco do Brasil.
Em um dia de lazer, as disputas começaram com vôlei de areia e tênis de mesa. As disputas foram acirradas no vôlei. Com suas torcidas, Atlética Granada 01 e Atlética Dinastia passaram cada rodada na expectativa da vitória. A vitória foi da Granada, organização atlética do curso de Economia, composta por Evaldo Gomes Jr., Edglan Santos, Gisele Martins e Brenda Costa.
Em segundo lugar no vôlei de areia, Dinastia foi representada por Adrianne Nascimento, Rossandra Souza, Juraci Denoni Jr e Maxwell Castro. E o terceiro foi para a quem perdeu para o campeão na semifinal, a Atlética Reativa, com Victoria Vital, Maike Silva, Maristelly Souza e Francisco dos Anjos.
Os campeões descreveram a vitória com sentimentos de felicidade, cansaço, admiração e orgulho do time. “Foram muitas semanas de treino e deu certo. Ganhamos todos os times sem perder nenhum set”, ressaltou Evaldo Gomes Jr, que é professor no curso de Economia e compõe a equipe com estudantes.
Já no tênis de mesa, o favorito, servidor na Faculdade de Matemática Orlando Inácio, perdeu para Luis Felipe Sousa, que tem sido o vice-campeão há três edições dos Jogos Unifesspa. E o terceiro foi para o estudante Yago Oliveira, da Atlética Vulcânica. “A sensação é ótima já que depois de dois campeonatos, enfim consegui vencer o Orlando, meu rival, que valorizou a disputa. Ele é um oponente muito difícil, mas pude agora vingar um dos dois anos”, disse o campeão Luis Felipe, servidor no Centro de Tecnologia, Informação e Comunicação (CTIC) da Unifesspa.
A Atlética Garimpeira foi a campeã no Truco. A dupla dos Matheus Dias e Vinicius Gustavo reviveu a final dos Jogos Unifesspa 2018 com a dupla Trilobitas, dos estudantes Eliakim Santos e Glória Rosa na semifinal e, contra a Akat, ficaram em primeiro lugar. A dupla vice-campeã é composta por Manoel Costa Neto e Yago Oliveira que só nesta quinta levou duas vitórias: vice-campeão no Truco e terceiro lugar no Tênis de Mesa.

Futebol de campo
À noite, no campo Piçarrão, a disputa de futebol de campo teve sequência com a disputa entre os times feminino. A Atlética Carnívora venceu a Atlética Exploradora por dois gols a zero. E dos cinco jogos do masculino, o placar foi: 2 a 1 para a Atlética Reativa contra Atlética Carnívora; Cilindrada 2 e Granada 1; Cadê o Queiroz? E Meninos da Vila ficaram no zero a zero, mas desempataram no pênalti em que a vitória foi da equipe dos Meninos; a Sinfra venceu do Igelada por 2 a 0; e Atlética Comuna perdeu nos pênaltis para o RealProadi.
A disputa segue no sábado, a partir das 8h, na Estação Conhecimento, bairro São Félix. Ainda faltam mais quatro jogos para a primeira fase. O vencedor da modalidade será conhecido no último jogo, às 14h30.
Disputarão o 1º lugar no futebol de campo feminino a Atlética Carnívora contra as Kaxerê. Essa disputa imperdível está marcada para às 10h, também na Estação.
Haverá rota de ônibus para este local onde acontecerá vôlei, atletismo e futebol de campo. Confira aqui a tabela de horários.

Confira os resultados das modalidades
Tênis de Mesa
Vôlei de Areia
Truco

 

 JOGOS UNIFESSPA 24 10 01

 

JOGOS UNIFESSPA 24 10 02

 

JOGOS UNIFESSPA 24 10 03

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página