Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio emergencial para alunos dos cursos intervalares: Inscrições de 7 a 13 de fevereiro.

• Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 10h51
  • Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 10h53
A Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), informa que as inscrições para o Auxílio Emergencial para discentes dos cursos intervalares estarão abertas no período de 7 a 13 de fevereiro de 2020, no Sistema de Assistência Estudantil (SAE).

O Auxílio Emergencial é destinado aos estudantes de graduação que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica e risco social e que não consigam suprir as despesas de sua permanência na instituição.

Informa-se, ainda, que a Coordenadoria de Assistência Estudantil fará reunião com os discentes, no dia 06 de fevereiro, às 09:00, no auditório do campus 3, para tratar de assuntos referentes ao Auxílio Emergencial e tirar dúvidas sobre a documentação necessária para inscrição.

A seleção terá como instrumentos norteadores: Instrução Normativa PROEX/Unifesspa Nº 02, 18 de outubro de 2017 e o EDITAL Nº 013/2019 – PROEX.

Informações adicionais poderão ser obtidas presencialmente na DIAIE/PROEX (Campus III) e por meio dos canais de atendimento da DIAIE:
Telefone (94) 2101- 7193