Página inicial > Últimas Notícias > Acompanhe o PODCAEST - o podcast da Coordenadoria de Assistência Estudantil da Proex.

• Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 19h17
  • Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 15h26

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAEST), acaba de lançar o podcast PODCAEST. O programa objetiva ser um espaço para socializar informação sobre assistência estudantil no âmbito da universidade.

O primeiro episódio já está disponível na plataforma Spotify. Intitulado “Assistência Estudantil na UNIFESSPA:panorama da assistência estudantil em tempo de pandemia (COVID-19)” e com duração de 24 minutos, o áudio socializa informações sobre a execução da Política de Assistência Estudantil na Unifesspa.

Acesse o link https://bit.ly/PodCaestUnifesspa e acompanhe!

Podcast Assistencia Estudantil Unifesspa