Página inicial > Últimas Notícias > Chamadas publicas > I Chamada Pública para proposta de cursos de extensão na modalidade online.

I Chamada Pública para proposta de cursos de extensão na modalidade online.

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 18h31 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h00

Chamada publica - extensao - destaques site.jpeg

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis-PROEX da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-UNIFESSPA, objetivando socializar o acesso a conhecimentos construídos e acumulados pela comunidade acadêmica em diferentes áreas do conhecimento vem, por meio desta CHAMADA PÚBLICA, convidar Docente e Técnico Administrativo (nível superior), com cargo efetivo na Unifesspa, a apresentar proposta de CURSOS DE EXTENSÃO (Mini Curso, Capacitação, Atualização, Treinamento e Aperfeiçoamento) a serem ministrados a discentes da Unifesspa e comunidade externa entre os meses de setembro  a dezembro de 2020.

Submissões de propostas em fluxo contínuo - 24/08 a 10/11/2020 - Prorrogado até 30/11/2020.
Prazo para execução das atividades - 01/09 a 30/11/2020 - Prorrogado até 22/11/2020.
Relatório da atividade – ao final do curso

Link para submissão da proposta de curso: https://sigaa.unifesspa.edu.br/
Inscrições de alunos nos cursos: SIGAA/ Portal Público/ Extensão/ Visualizar Curso ou Evento.

Tenha acesso a Chamada Pública completa, com ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTA.

Tenha acesso a Prorrogação da Chamada Pública.

Acesse os TUTORIAIS:

Para submissão de proposta de curso.

Para inscrição de alunos nos cursos ofertados - Publico interno e externo.

Acesse as PERGUNTAS E RESPOSTAS para submissão de cursos de extensão.