Página inicial > Últimas Notícias > Lançado segundo edital do Programa Conecta Unifesspa que concederá direito ao empréstimo de Chromebooks aos estudantes inscritos no Período Letivo Emergencial.

• Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 08h01
  • Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h40

Emai-macbookl.png

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Divisão de Assistência Estudantil (DIAE/PROEX), de acordo com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), instituído pelo Decreto nº 7.234/2010 e complementado pelo Decreto nº 7.416/2010, e conforme a Resolução nº 31/2015 CONSEPE e suas alterações, que regulamenta a Política de Assistência e Integração Estudantil na Unifesspa torna público o Edital 17/2020 PROEX que tem como finalidade selecionar discentes de graduação da Unifesspa em situação de vulnerabilidade socioeconômica para concessão do direito ao empréstimo de Chromebooks para acesso à internet e suporte à realização das atividades acadêmicas.

Serão disponibilizados 414 Chromebooks para empréstimos aos discentes por um período de 4 meses (quatro meses) a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por mais 12 meses, a critério da administração. A data e condições de entrega dos equipamentos serão informados na publicação do resultado final.

Público-alvo: Discentes de graduações presenciais da Unifesspa em situação de vulnerabilidade socioeconômica matriculados no Período Letivo Emergencial (PLE) e que não possuam equipamentos de informática (computadores, notebooks ou tabletes) para acesso à internet e suporte à realização de suas atividades acadêmicas;
Inscrições: A serem realizadas, exclusivamente, via internet, na plataforma conecta.unifesspa.edu.br no período 07/10/2020 a 14/10/2020.
Site para acompanhamento das etapas do edital: https://editais.unifesspa.edu.br/.

Para informações completas acesse o Edital 17/2020 PROEX

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whastapp 2101-7193.