Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a data de entrega dos Chromebooks e informações sobre a avaliação socioeconômica dos discentes contemplados - Programa Conecta Unifesspa.

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 10h51
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 09h45

Emai-macbookl.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX), torna público comunicado com a finalidade de orientar os discentes contemplados com direito ao empréstimo dos chromebooks acerca do agendamento para retirada e do processo de avaliação socioeconômica previsto no subitem 6.4. do Edital 17/2020 – Proex.

Para realizar a retirada do Chromebooks os contemplados devem realizar os seguintes processos: i) Agendar a partir do dia 23/11 exclusivamente, via e-mail para a Biblioteca escolhida, no horário de 8h15 às 11h30, com o assunto “Agendamento”; ii) Os discentes não participantes dos editais de apoio Permanência da PROEX (Edital Permanência Regular, Edital Permanência Intervalar, Auxílio Emergencial, Auxílio à Pessoa com Deficiência) , devem enviar, entre os dias 19/11 e 27/11, os documentos listados no Anexo I do Comunicado I – Edital 17/2020- PROEX, por meio do Sistema de Assistência Estudantil (SAE) e iii) Realizar a retirada, pessoalmente, a partir do dia 27/11, na biblioteca escolhida.

A entrega só poderá ser feita ao discente contemplado, não sendo aceito documentos como procuração, considerando as sanções previstas aos usuários das bibliotecas da Unifesspa.

Dúvidas relacionadas ao processo de retirada devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via WhatsApp institucional (94) 2101-7193.

Acesse o Comunicado I do Edital 17/2020 PROEX aqui.

Datas importantes para o processo de retirada dos Chromebooks:
 - Agendamento para retirada A partir de 23/11

Realizado exclusivamente, via e-mail para a biblioteca escolhida, no horário de 8h15 às 11h30, com o assunto “Agendamento”;

- Avaliação socioeconômica Entre 19 e 27/11

- Discentes contemplados com auxílios no Programa Permanência (Edital Permanência Regular, Edital Permanência Intervalar, Auxílio Emergencial, Auxílio à Pessoa com Deficiência)– Não precisam enviar documentação;

- Discentes não atendidos em processos seletivos da Assistência Estudantil - deverão acessar o Sistema de Assistência Estudantil (SAE), no período de 19 a 27 de novembro e enviar os documentos listados no Anexo I do Comunicado de entrega dos Chromebooks; (O sistema gera um comprovante de entrega, esse documento não precisa ser levado no dia da retirada do equipamento)

-Retirada nas bibliotecas escolhidas pelos discentes A partir de 27/11

Não será permitida a retirada por terceiro, mesmo com procuração;

Em caso de antecipação desta data será informado por cada filial da Biblioteca,