Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado o prazo para a avaliação socioeconômica e divulgada a data final para retirada dos Chromebooks – Programa Conecta Unifesspa.

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 09h50
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 09h54

Emai-macbookl.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio da Diretoria de Assistência e  Integração Estudantil (DAIE/PROEX), torna pública a prorrogação do prazo de inscrição no Sistema de Assistência Estudantil (SAE) para avaliação socioeconômica aos contemplados para empréstimo de chromebooks, conforme subitem 6.4. do Edital 17/2020 – Proex.

Os discentes contemplados com o empréstimo do equipamento de informática Chromebook e que não sejam atendidos em processos seletivos da Assistência Estudantil deverão acessar o Sistema de Assistência Estudantil (SAE), até 07 de dezembro e enviar os documentos listados no Anexo I do Comunicado II do Edital 17/2020 PROEX. O sistema gera um comprovante de entrega, esse documento não precisa ser levado no dia da retirada.

Todos os discentes contemplados poderão agendar e receber o chromebook nas bibliotecas indicadas na inscrição ou no formulário, independentemente de ter sido submetido à avaliação socioeconômica antes do acesso ao equipamento.

Não será permitida a retirada por terceiro, mesmo com procuração.

Além disso, os gestores do edital informam que os Chromebooks devem ser retirados nas bibliotecas até o dia 8 de dezembro.

Dúvidas relacionadas ao processo de retirada devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via WhatsApp institucional (94) 2101-7193.

Acesse o Comunicado II do Edital 17/2020 PROEX aqui.

Datas importantes para o processo de retirada dos Chromebooks:
 - Agendamento para retirada A partir de 23/11

Realizado exclusivamente, via e-mail para a biblioteca escolhida, no horário de 8h15 às 11h30, com o assunto “Agendamento”;

- Avaliação socioeconômica Até 07/12

- Discentes contemplados com auxílios no Programa Permanência (Edital Permanência Regular, Edital Permanência Intervalar, Auxílio Emergencial, Auxílio à Pessoa com Deficiência)– Não precisam enviar documentação;

- Discentes não atendidos em processos seletivos da Assistência Estudantil - deverão acessar o Sistema de Assistência Estudantil (SAE), no período de 19 a 27 de novembro e enviar os documentos listados no Anexo I do Comunicado de entrega dos Chromebooks; (O sistema gera um comprovante de entrega, esse documento não precisa ser levado no dia da retirada do equipamento)

-Retirada nas bibliotecas escolhidas pelos discentes A partir de 27/11

Não será permitida a retirada por terceiro, mesmo com procuração;

Em caso de antecipação desta data será informado por cada filial da Biblioteca,

-Data limite para retirada nas bibliotecas 08/12