Página inicial > Últimas Notícias > Novo edital irá selecionar discentes em situação de vulnerabilidade interessados em receber chips telefônicos com pacote de dados móveis – Programa Conecta Unifesspa.

• Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 14h55
  • Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h38

EmailAzul.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), lançou hoje, 10/12/2020, o edital 18/2020 PROEX objetivando conceder auxílio inclusão digital na modalidade serviços de internet (pacote de dados móveis) vinculado ao Programa Conecta Unifesspa.

São ofertados planos de dados móveis 3G/4G, por um período inicial de 6 (seis) meses por meio de chip de telefonia móvel que será cedido aos estudantes de graduação matriculados nos períodos letivos vigentes na Unifesspa, buscando apoiá-los em suas atividades acadêmicas.

As inscrições ocorrem, exclusivamente, via internet, no site conecta.unifesspa.edu.br, no período de 8h do dia 10 até às 17h do dia 17 de dezembro de 2020.

Os contemplados no primeiro edital para concessão de pacotes de dados (Edital n° 16/2020 PROEX) não serão impactados pelo lançamento da nova seleção.

Dúvidas envolvendo o edital podem ser enviadas no WhatsApp (94) 2101-7193 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, acesse a página do Edital 18/2020 PROEX.