Página inicial > Últimas Notícias > Editais > Editais 2022 > Novo edital irá selecionar alunos de Educação do campo e cursos intervalares com aulas presenciais para subsídio de alimentação no Restaurante Universitário. Confira!

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 08h46 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 14h45

01  2022 e-mail.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) torna público o edital para concessão de 100 auxílios alimentação - Restaurante Universitário, no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), para discentes de graduação da Unifesspa matriculados(as) em cursos com ofertas de componentes curriculares em formato presencial no período letivo 2022.1, no campus de Marabá.

A concessão do auxílio ocorrerá somente nos dias letivos dos meses de fevereiro (20 dias) e março (3 dias) de 2022. O discente que necessitar auxílio para períodos posteriores deverá realizar sua inscrição na seleção do Edital 22/2021 PROEX - Programa Permanência - Intervalar, indicando o interesse na modalidade auxílio alimentação RU que começará a ser paga aos selecionados a partir de março de 2022. As inscrições concomitantes nos dois editais não trarão nenhum problema ao discente, que será avaliado de maneira independente em cada um deles.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, na plataforma https://alimentacaoru.unifesspa.edu.br/ no período de 17 a 21 de janeiro de 2022.

Confira o Edital n° 01/2022 PROEX.

Edital 01/2022 PROEX

Modalidades: Subsídio à Alimentação no Restaurante Universitário - Fevereiro e Março de 2022.

Público - alvo: discentes de graduações com aulas presenciais em Marabá no semestre 2022.1

Inscrições: 17 a 21/01/2022, via https://alimentacaoru.unifesspa.edu.br/

Início das refeições no RU: Fevereiro de 2022