Página inicial > Últimas Notícias > Aberta inscrições para bolsistas de extensão em 5 ações - até 12/08

Aberta inscrições para bolsistas de extensão em 5 ações - até 12/08

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 16h38
  • Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 16h38

_e-mail pibex 2024.png
Atenção discentes de graduação da Unifesspa com interesse em pleitear bolsas de extensão dos editais PIBEX e APEX:

Com a retomada do período letivo, cinco ações farão seleções:
- CONSULTORIA NA PRÁTICA – Pré-consultores UNIFESSPA - 3ª EDIÇÃO - Coordenador(a): GUSTAVO PASSOS FORTES  gustavo.fortes@unifesspa.edu.br (1 vaga ampla concorrência)
- Enegrecer o pedagógico: um mergulho ancestral em troca de experiências na escola para uma educação antirracista - Coordenador(a): DAVISON HUGO ROCHA ALVES davison.rocha@unifesspa.edu.br (2 vagas, sendo 1 cota)
- Estatística descritiva com o auxílio do Software R - Coordenador(a): JOSE ANCHIETA DE ARAUJO anchietaaraujo@unifesspa.edu.br (1 vaga ampla concorrência)
- Escultura em Metal e Arte-Soldagem - Coordenador(a): JOSE MARIA TEIXEIRA DA COSTA JUNIOR  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br  (1 vaga ampla concorrência)
- Projeto hERA - Homens e Masculinidades: Reflexões e Reconstruções. - Coordenador(a): Maclem Erane Gonçalves Dos Santos  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br  (1 vaga ampla concorrência)

Para conhecer mais sobre estas ações, veja o
 ou faça contato com a coordenação.

Para efetivar sua inscrição, você deve preencher o Formulário de Inscrição, anexando nele a documentação comprobatória. Dúvidas sobre documentação? Acesse o TUTORIAL PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SE CANDIDATAREM A BOLSAS DE EXTENSÃO NA UNIFESSPAhttps://docs.google.com/document/d/1ltpS4sv-_M2ORP4GQkfm6tUwuCUSZ37lFZQRPxN9KNE/edit?usp=sharing
Importante: se você fez uma submissão de formulário ERRADA ou INCOMPLETA, é só fazer uma nova submissão. Depois, escreva para extensao.proex@unifesspa.edu.br comunicando que teve uma submissão inicial equivocada.

No dia 15/08, será divulgada a listagem de inscrições homologadas e não homologadas, ou seja, as inscrições que foram aceitas e as que não foram aceitas, respectivamente. Em caso de recurso contra o resultado, este deverá ser encaminhado, EXCLUSIVAMENTE, para o endereço eletrônico (e-mail) da coordenação da ação (listagem está no documento oportunidades de bolsas) com cópia para extensao.proex@unifesspa.edu.br de 15 a 16/08.
O resultado parcial das inscrições estará disponível na página dos editais no portal de editais: Edital n° 01/2024 PROEX - Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) ou Edital n° 02/2024 PROEX - Ações Permanentes de Extensão (APEX)., sempre nomeado como COMPLEMENTAÇÃO III, uma vez que já houve duas outras publicações de resultado neste edital.

Dúvidas:

Atenciosamente,
Equipe da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT)
DEXT - 1º andar do Prédio Administrativo da Unidade III da Unifesspa Campus Marabá  | Avenida dos Ipês, s/n, Cidade Universitária, Loteamento Cidade Jardim | Marabá/PA, Brasil