Página inicial > Últimas Notícias > Projeto JANDE oferta de 06 (seis) bolsas de extensão para discentes do Campus Marabá – Letras/Português e Pedagogia

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 10h28
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 10h34
O Programa De Apoio Pedagógico Da Assistência Estudantil Da Unifesspa (PAPU) objetiva desenvolver e fortalecer a trajetória acadêmica de discentes da UNIFESSPA, a partir de sua atuação junto à Política de Assistência Estudantil. No momento, este projeto lançou edital (06/2024 PROEX) para seleção de 06 (seis) bolsistas e formação de cadastro reserva.

As atividades do(as) bolsistas serão realizadas de acordo com Plano de Trabalho Individual, previstas as seguintes ações: a) planejar aulas de LETRAMENTO ACADÊMICO para discentes indígenas e ministrá-las aos usuários do Programa De Apoio Pedagógico Da Assistência Estudantil Da Unifesspa (PAPU) ; b) Adequar a oferta dos cursos às necessidades específicas do público-alvo; c) Adequar os conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografia às necessidades dos estudantes; d) Avaliar o desempenho dos estudantes; e) Participar das reuniões pedagógicas junto à equipe técnica do Setor Pedagógico/ Daie/Proex.

• Data limite para inscrição: 20/10
  • Quem pode se candidatar: discentes do Campus Marabá – nos cursos de Letras/Português ou Pedagogia
  • Valor mensal da bolsa: R$ 600,00 (seiscentos reais)

Para mais informações, entrar em contato nos seguintes meios:
Telefone do responsável: (94) 99297-7129 - Tânia Menezes

WhatsApp Image 2024-10-14 at 10.27.28 AM.jpeg