Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para a 3ª edição dos Jogos Unifesspa

Abertas inscrições para a 3ª edição dos Jogos Unifesspa

• Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 17h34
  • Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 10h59

JOGOS UNIFESSPA 2018

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para os Jogos da Unifesspa 2018. As inscrições serão feitas online, no endereço www.jogos.unifesspa.edu.br, seguindo as instruções no Regulamento de Inscrição e todos os inscritos deverão contribuir com um quilo de alimentos não perecíveis.

Os estudantes em unidades fora de sede que desejem auxílio financeiro para participar dos jogos devem inscrever-se até 17 de agosto, para que a solicitação seja feita em tempo hábil, conforme o Edital n° 07/2018 PROEX.

As equipes poderão ser compostas por estudantes com matrícula ativa ou egressos, técnicos-administrativos e docentes da Unifesspa ou de outras instituições públicas de ensino superior e de trabalhadores de empresas terceirizadas que atuem na Unifesspa.

Os jogos acontecerão de 5 a 9 de setembro e abrangerão as seguintes modalidades, nas categorias masculino e feminino: 1) Futebol de salão; 2) Handebol; 3) Vôlei; 4) Basquete; 5) Futebol Society; 6) Corrida de Tora ou Bastão; 7) Cabo de guerra; 8) Natação (revezamento 4x50, 50m e 100m); 9) Atletismo (100m, 400m e 800m); 10) Salto em distância; 11) Tênis de mesa. Haverá também duas modalidades na categoria mista: Vôlei de areia e Truco.

Com o tema “Celebrando a Diversidade”, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis convida a comunidade acadêmica a participar da terceira edição deste evento que tem por objetivo fomentar a vivência em diferentes modalidades esportivas, envolvendo todos os segmentos da comunidade acadêmica em atividades esportivas com caráter de integração e confraternização.

Serviço:

3ª edição dos Jogos Unifesspa - 5 a 9 de setembro de 2018

Inscrição online www.jogos.unifesspa.edu.br

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFESSPA 2018, válido a partir de 14 de agosto.

Regulamento de Inscrição, publicado em 07 de agosto.

Datas: 6 a 31 de agosto:

6 a 22 de agosto - Inscrição para participantes de campi fora de sede.

Auxílio para participaçaõ em eventos esportivos - Edital n° 07/2018 PROEX