Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Unifesspa 2018: Proex altera regulamento

Jogos Unifesspa 2018: Proex altera regulamento

• Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h34
  • Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 11h03

Modalidades Jogos 16 08 2018

A Proex alterou o regulamento dos Jogos Unifesspa 2018 para atender aos estudantes fora de sede e à formação de equipes de modalidades coletivas.

As inscrições online de estudantes de unidades fora de sede que desejem pleitear ajuda financeira para participar do evento podem ser realizadas até 22 de agosto. Para os demais participantes: estudantes, professores, técnicos-administrativos da Unifesspa e de convidados de Instituições Públicas de Ensino Superior e trabalhadores de empresas terceirizadas que atuem exclusivamente na Unifesspa permanece até 31 de agosto por meio do site www.jogos.unifesspa.edu.br.

Outra alteração é a diminuição do número de reserva nas modalidades individuais. As equipes que já se inscreveram não precisam alterar suas inscrições e, caso queiram diminuir o número de reserva, o líder pode solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFESSPA 2018, válido a partir de 14 de agosto.

3ª edição dos Jogos Unifesspa - 5 a 9 de setembro de 2018

Inscrição online www.jogos.unifesspa.edu.br

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFESSPA 2018, válido a partir de 14 de agosto.

Regulamento de Inscrição, publicado em 07 de agosto.

Datas: 6 a 31 de agosto:

6 a 22 de agosto - Inscrição para participantes de campi fora de sede.

Auxílio para participaçaõ em eventos esportivos - Edital n° 07/2018 PROEX