Página inicial > Últimas Notícias > 3ª edição dos Jogos Universitários Marabaense começa hoje!

3ª edição dos Jogos Universitários Marabaense começa hoje!

• Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 10h17
  • Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 10h20

Jogos Universitários de Marabá abertura

Começa hoje, 1 de novembro, a terceira edição dos Jogos Universitários Marabaense, com abertura às 19h no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, na Folha 16. Os atletas da Unifesspa irão competir em todas as modalidades, exceto Jogos Eletrônico, no período de 2 a 4 de novembro.

Com finais de futebol society, handebol e futsal programadas para o dia 10 de novembro, os Jogos Universitários Marabaense é de realização da Universidade Norte do Paraná (Unopar) e objetiva estimular a prática desportiva entre os acadêmicos dos diferentes cursos de graduação da cidade de Marabá. Com isso, busca-se a promoção da integração da comunidade acadêmica tendo como princípio a solidariedade, a fraternidade e o espírito desportivo.

Serviço:

III Jogos Universitários Marabaense

Realização: Universidade Norte do Paraná (Unopar)

Data: 01, 02, 03 e 04 e 09 e 10 de novembro

Locais: na Estação do Conhecimento, Ginásio Osorinho, AABB Marabá, Ginásio Folha 16, Ginásio Monte Castelo, Academia Jiu-Jitsu Vilhena, CSSM e Shopping Pátio Marabá.

Confira o Cronograma das competições.