Página inicial > Últimas Notícias > Roda de Conversa discute extensão universitária nesta sexta na Unifesspa

Roda de Conversa discute extensão universitária nesta sexta na Unifesspa

• Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 10h24
  • Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 19h58

Roda de conversa Pibex daniel e giliad2Os professores Daniel Silva e Giliad Souza promovem, nesta sexta, uma roda de conversa com base no livro "A Extensão Universitária como Princípio de Aprendizagem", organizado pelo prof. Luíz Síveres (UCB).
A atividade, aberta à comunidade acadêmica, visa debater e refletir sobre a importância da Extensão como espaço de formação acadêmica de estudantes e professores. Devem participar os bolsistas dos projetos de extensão coordenados pelos professores organizadores deste evento, aprovados na seleção do Edital 12/2018 PROEX.

Serviço:
Roda de conversa com base no livro "A Extensão Universitária como Princípio de Aprendizagem", organizado pelo prof. Luíz Síveres (UCB).
Dia: 25 de janeiro
Local: Laboratório do Lainc (Campus III - ao lado do IEDAR)