Página inicial > Últimas Notícias > Docente da Unifesspa: Junte-se!

Docente da Unifesspa: Junte-se!

• Publicado: Sábado, 27 de Julho de 2019, 11h12
  • Última atualização em Domingo, 28 de Julho de 2019, 14h45

Junte se 1080A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará convida seus docentes a participarem do Programa de Extensão “Junte-se”. O objetivo é contribuir para a inclusão, troca e construção de saberes a partir da integração de setores externos com a comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de ensino e extensão.
Em sua primeira edição, o Junte-se selecionará, no período de 29 de julho a 1º de agosto, propostas de componentes curriculares de todos os cursos de graduação ofertados em todos os campi da Unifesspa no período 2019.4, para serem disponibilizados à comunidade externa como cursos de extensão.
Docentes efetivos ativos, temporários e voluntários pode apresentar suas propostas por meio de formulário de inscrição e plano de ensino, anexos ao Edital n° 014/2019 PROEX, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O programa é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), que publicarão o resultado dos componentes curriculares selecionados no dia 2 de agosto para abrir inscrição online à comunidade externa no período de 3 a 8 de agosto, pelo SigEventos da Unifesspa.
Com sua proposta aprovada, os docentes poderão solicitar à sua Unidade de lotação a carga horária de até 4 horas para o desenvolvimento da atividade e os participantes da comunidade externa, que poderão escolher até 2 opções, receberão certificados aos que obtiverem frequência mínima de 75% da carga horária.

Acesse o Edital n° 14/2019 PROEX

Anexos em Word:

Anexo I - Formulário de Inscrição de Componentes Curriculares (Docentes)
Anexo II - Declaração de Ciência (Participantes da Comunidade Externa)