Página inicial > Últimas Notícias > MUCANPA 2018: Inscrições abertas para a 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense

• Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 14h32
  • Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 10h41

CARTAZ 6A MUCANPA 2018

A Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, abre inscrições para a 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense (MUCANPA). A mostra será realizada nos meses de novembro e dezembro de 2018, nos municípios de Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.

A Mucanpa receberá inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 5 de setembro a 5 de outubro, nas seguintes modalidades: número musical autoral solo, dueto, trio ou banda; exposição de trabalhos em Artes Visuais (desenho, fotografia, pintura, gravura, escultura e instalação); exibição de produção de audiovisual em curta metragem; e performance de dança, teatro ou poesia, conforme regulamento de inscrição.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos-administrativos da Unifesspa e as demais pessoas da comunidade externa - maiores de 18 anos - interessadas em se apresentar na Mostra. Além dos selecionados para a Mucanpa, a programação terá show musical com banda/artista convidado/a pela PROEX/Unifesspa; oficinas em temáticas do audiovisual e musical; e rodas de conversa sobre ativismo musical e político.

A Mostra Universitária da Canção Paraense (MUCANPA) é uma ação cultural de natureza extensionista, composta por oficinas, exposições e shows musicais. De caráter multicampi, realizada nos municípios em que a Unifesspa tem campus instalado, evidencia as produções de músicos e artistas locais e regionais e contribui para fortalecimento da cultura regional e consolidação da música como estratégia pedagógica de ensino-aprendizagem e integração cultural nos mais variados espaços.

6ª Mostra Universitária da Canção Paraense - MUCANPA 2018

Realização: novembro a dezembro de 2018

Locais: Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.

Período de inscrição: 5 de setembro a 5 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO.

Acesse a FICHA DE INSCRIÇÃO.